sábado, 16 de janeiro de 2010

Os vossos comentários - III

Grupo: Anabela Matos;Miguel Botelho;Ricardo Silva;Diogo Coimbra.
Penso que este grupo não desenvolveu muito os recursos disponíveis para a apresentação do seu tema, «Os novos caminhos da Ciência», podia ter sido bastante mais criativo. Na minha opinião fizeram uma pesquisa interessante mas que não pode ter sido bem explicada, para que todos percebêssemos.
Desta forma acho que a nota respectiva será: Nível 2.

Grupo: Andreia Rodrigues;Inês Oliveira;Letícia Robalo;Margarida Silva; Ossana Andrade,
Este grupo tentou desenvolver a sua criatividade através da representação teatral, mas pelo facto de não terem decorado as respectivas falas a sua apresentação não foi tão boa como provavelmente elas próprias esperariam. Penso que em relação á caracterização poderiam ter desenvolvido mais a maquilhagem e adereços a utilizar em relação às «mulheres dos anos 20».
Por tudo isto atribuiria – lhes: Nível 3.

Grupo: Carina Vicente; Carla Pinto;Liliya Mazur;Tânia Rodrigues.
Em relação a este grupo tenho a dizer que não gostei da caracterização, pois o vestuário não estava compatível com a época em questão, Anos 20. Penso que poderiam ter decorado mais as falas e terem falado um pouco mais sobre os direitos da mulher. Contudo gostei da criatividade e por isso...
... acho que este grupo merece: Nível 3.

Grupo: Diogo Nunes;Eduardo Jafono;Sandro Bica;Renato Ferreira;Ricardo Fonseca.
Este grupo, na minha opinião, não desenvolveu as suas capacidades criativas, pois existiam outras mais formas de apresentarem o seu tema. Penso que as informações que recolheram foram suficientes e acredito que eram enriquecedoras mas penso que não foi bem apresentada, pois eu não consegui compreender apesar de ter procurado entender. Acho também que deveriam ter apresentado algumas imagens ou filmes referentes a cada um dos temas.
Nota merecida: Nível 2.

Grupo: Júlio Silva; Helena Pereira;Iludina Semedo;Edmilda Patrícia.
Gostei da organização da apresentação deste trabalho, pelo facto de terem construído uma introdução, terem feito a parte mais teatral apesar das limitações em relação ao vestuário e maquilhagem. Gostei também do facto de terem construído um resumo em relação ao seu tema no final da apresentação do trabalho. Não gostei do facto de não terem decorado respectivas as falas.
Devido a todos estes factores acho que este grupo merece: Nível 4.

Grupo: Daniela Simões;David Raposo;Inês Costa;Vilma Neves.

Em relação ao nosso grupo, acho que a apresentação correu como esperaríamos, tínhamos ensaiado muito para que tudo ficasse bastante interessante e acho que isso aconteceu. A nossa caracterização estava bem-feita, resultante do vestuário e maquilhagem por nós utilizado. Penso que o texto/falas que criamos estava explícito e ao mesmo tempo tinha alguma história, não só pela forma como falávamos mas também por tudo o que dissemos. Tentamos ao máximo retratar os anos 20 e falar de tudo um pouco (roupas utilizadas pelas mulheres, mudança de pensamentos, mudanças a nível do cinema e música, etc.).
Acho que no final deste trabalho merecemos: Nível 4.

Inês Costa, nº11

Sem comentários:

Enviar um comentário