sábado, 16 de janeiro de 2010

Os vossos comentários - I

Na minha opinião todos os grupos tiveram a preocupação de pesquisar e apresentar informação sobre o tema que escolheram, uns mais outros menos, mas todos tiveram essa preocupação, todos os grupos apresentaram algo, não houve nenhum grupo que não apresentasse nada à turma.
Na minha opinião o trabalho do grupo do Júlio, da Helena, da Iludina e da Edmilda foi o trabalho com melhor organização e texto e acho que estava bastante bom. Também gostei do trabalho do grupo da Liliya da Tânia, da Carla e da Carina que estava interessante, porém pouco activo e podia estar mais criativo. Penso que a pesa de teatro apresentada pelo grupo da Ossana, da Letícia, da Andreia, da Margarida e da Inês Oliveira podia ter tido uma melhor apresentação se estas não tivessem feito tantas pausas por não saberem o papel de cor. Penso que os outros dois grupos não tiveram propriamente criatividade nenhuma, porém tinham um bom conteúdo.
Em relação ao trabalho apresentado pelo meu grupo (David, Vilma, Inês Costa e eu), penso que estava bom, dentro das expectativas; penso que estava razoavelmente criativo e engraçado, no entanto podia ter tido uma melhor organização e melhores textos como o grupo do Júlio.
Na minha opinião o nosso trabalho merece nota de 4, pelas razões acima apresentadas e pelo facto de termos conseguido apresentar um visual e criar um ambiente dentro da época (através da música, da roupa, etc.).

Daniela Sofia n.º5 9.ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário