segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Os vossos comentários - VIII

Grupo 1:
Números: 1, 17, 21, 28
Na minha opinião o grupo não se organizou muito bem e não fomos muito originais.
Queríamos ter feito uma apresentação diferente mas não foi possível.
Em termos de texto na minha opinião não estava mau.
Acho que merecemos 2.

Grupo 2:
Números: 2, 12, 4, 16, 18
O grupo esforçou-se na realização do trabalho, e tentou ao máximo que a apresentação corre-se bem.
Ouve umas pequenas falhas na apresentação, a nível de falas.
A nível de texto estava bom.
Acho que o grupo merece 3.

Grupo 3:
Números: 3, 4, 15, 23
O grupo esteve bem na apresentação, esforçou se e dedicou-se muito na realização do trabalho.
Tinham um texto bom e fizeram com que todos percebessem o que eles queriam transmitir.
Acho que merecem 3.

Grupo 4:
Números: 5, 6, 11, 24
Bem na minha opinião este grupo foi o melhor.
Viu-se que foi uma apresentação bem preparada, e todos se esforçaram imenso.
O teatro estava excelente, e conseguiram transmitir todas as ideias da época.
Na minha opinião merecem 5.

Grupo 5:
Números: 7, 8, 15, 20, 22
Bem este grupo esforçou-se para que a sua apresentação corre-se bem mas não conseguiram ser criativos.
Acho que em termos de texto não estava mau.
Acho que merecem 2.

Grupo 6:
Números: 9, 10, 13, 25
Bem este grupo esforçou-se imenso, tinham um texto muito bom e foram criativos na minha opinião o que não correu bem foi a parte das roupas na apresentação.
Acho que merecem 4


Diogo Coimbra, Nº28 9.ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário